quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Últimos eventos da nossa escola

Nesta última semana, houve vários eventos em que nossa escola esteve envolvida.

Na noite do 18 de novembro, aconteceu a apresentação do projeto "Tocando e cantando... fazendo música com as crianças", no Cemforpe. Nossos alunos estiveram presentes e se apresentaram para o público de profissionais da educação, pais e alunos de outras escolas. Todos se emocionaram com as canções executadas pelas crianças nos instrumentos do projeto, acompanhados por Vital de Souza, que também compõe algumas das músicas e leciona nas oficinas da escola.

Já no sábado, dia 20, aconteceu a Festa do Livro e de Ação de Graças, simultaneamente na EM Cecília e na EM(R) Eunice. Pais, alunos e comunidade puderam assistir a apresentações de todas as classes, com coral, música, jogral e exposição de artes, uma amostra dos trabalhos desenvolvidos nas oficinas realizadas no contraturno do Tempo Integral. Também viram nossos alunos do 2º ano ganhando seu primeiro livro, representando o sucesso da alfabetização da turma. O grupo de Karatê da SAT prestigiou nossa festa se apresentando na quadra de nossa escola aos pais, para incentivar a prática de esporte e animar novos alunos a se juntarem ao grupo.

Parabéns a toda a equipe que se empenhou em mostrar o trabalho da escola para o público!

Em breve postaremos as fotos dos eventos...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olá! Bem-vindo!

Seja bem-vindo ao blog da Escola Municipal "Professora Cecília de Souza Lima Vianna"!

Estamos  com o blog no ar, onde você poderá por meio deste espaço conhecer o dia-a-dia da nossa escola, ver mais detalhes sobre os nossos eventos, nossa história e, claro, opinar, sugerir, criticar, participar.

Aproveite e nos deixe conhecer sua opinião para fazermos uma escola cada vez melhor para nossas crianças e nossa comunidade! Para isso, escreva comentários ou mande-nos e-mails!


Abraços!

A equipe escolar
 
Copyright 2013 E.M. "Cecília de Souza Lima Vianna" - Desenvolvido pelo O.I. Deoclecio Fernandes e equipe escolar
Blogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree